22 de ago. de 2011

Um abraço...

 Eu preciso de mais um de seus abraços, daqueles que fazem meu coração disparar, parar, pular, sorrir, chorar...  Daqueles que me fazem perder o ar, que me deixam nervosa, que me fazem sentir segura, daqueles que fazem meu mundo parar, que deixam o universo pequeno demais, daqueles que me levam ao passado, que fazem meu presente e veja meu futuro.
Um abraço repleto de sentimentos, um abraço de saudade, de amizade, de admiração, de paixão, de amor... Um abraço eterno, que seja eterno, mesmo que dure cinco minutos.
Um de seus abraços que me envolvam em caricias de amor, que me faça esquecer por segundos que sou humana...
Um abraço único, puro e verdadeiro que faça com que eu me perca em teus braços, que me afugente de todo medo e me deixe saciada e pensar que foi o melhor abraço já recebido.
Um abraço...
                                           

                                                                      Isaias Costa e Amanda Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário