21 de out. de 2011

Lembra?


Lembra quando agente achou que ia ser pra sempre? Que você me prometeu não me esquecer, me proteger, me amar mesmo com todos os acontecimentos. Mais isso não deu certo...  Isso foi mais forte que agente, acho que perdi a única pessoa que me amou de verdade, aquele que me fez sentir segura com um simples abraço, quando estou com você tudo o que era difícil se torna fácil o , impossível possivelmente possível. Quando estou com você tudo se torna Perfeito. Mais penso que foi apenas um sonho que achei que iria um dia virar realidade mais nem tudo é como agente quer não é mesmo? E o que eu mais quero é que você seja com a pessoa que você o ama, mesmo que essa pessoa não seja eu.

                                                                                                          Larissa Carmo

Um comentário:

  1. Sonhos às vezes atrapalham nossa vida enchendo-a de ilusões. Mas são esses sonhos que costumam nos encher de esperança de que o amor vai bater na nossa porta e definitivamente resolver ficar. Lindo o texto *-* Abraço !

    http://feelingsofaboy-feels.blogspot.com/

    ResponderExcluir