21 de ago. de 2011

Sacrificios...


Vou mentir?
Dizer que não te amo mesmo te amando?
 Pois é...
Te amo! Ainda te amo...
Nunca amei ninguém um tantinho assim...
Te amo tanto, mas tanto, que chega a ser meu maior motivo de continuar vivo...
És como o oxigênio que entra pelas minhas narinas e me permite respirar para a vida...
Te amo tanto que...
Tenho que sacrificar tudo para vê-la feliz, porque te ver feliz me faz feliz...
Terei que abrir mão de tudo que um dia, sonhei pra nós dois...
Pois esse amor já é minha abstinência...
Talvez doentio por não fazer bem a mim e nem a você...
Pois agora esquecerei, abrirei mão de tudo, abrirei mão deste amor...
E esquecerei que por ti já nasceste outro sentimento...
Será difícil, eu sei, mas já não vejo outra saída...
E irei controlar-me para não apaixonar-me por ti outra vez...
“Talvez” seja impossível com esses seus olhos de ressaca trânsfugas da noite me olhando atonitamente, mas irei...
E esquecerei de tudo e um dia conseguirei dizer...
...“Te amei”
Isaías Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário